31 de janeiro de 2011

Vai ter luta!!!

Um dia desses eu saí do trabalho e pedi ao motorista para parar em alguma farmácia no caminho.
Logo que ele viu uma, encostou o carro e eu desci.
Comprei meu remédio, e no máximo 5 minutos depois já estava voltando. Mas havia um segurança parado na porta do carro.
Ele xingava o motorista e perguntava por que ele não o respeitava. Se era angolano por que não podia lhe respeitar já que quem ele levava não eram angolanos. (Preconceito às avessas)...
E o segurança gritando e se exaltando cada vez mais. E não deixando com que eu entrasse no carro.
Eu fiquei perplexa e sem entender como aquilo tudo havia começado.
Então o motorista desceu do carro, e o outro o seguiu. Assim consegui entrar e trancar logo a porta.
Mas o mais engraçado foi quando o motorista deu um empurrão bem forte no peito dele. Eu achei que o outro ia partir pra cima e os dois iam se matar chão afora, como já vi tantas vezes no trânsito por aqui.
Mas ao contrário o outro murchou. Encolheu. Intimidou-se. kkkk
Afinal era só barulho. Queria ganhar no grito.
Depois vi que o coitado queria apenas mostrar serviço mesmo. Havíamos encostado o carro em frente ao pequeno restaurante em que ele trabalha. E ele veio tirar satisfação.
Enfim, seria cômico senão fosse trágico.
Ou melhor, dessa vez foi cômico, mas poderia ter sido trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário