22 de novembro de 2010

Cabo Ledo

Cabo Ledo é uma praia da província do Bengo que fica a aproximadamente 120 Km a Sul de Luanda.
Linda e com águas claras. Na vila de pescadores é possível encontrar lagostas frescas e enormes, e colocá-las para grelhar ali mesmo na praia.


O visual é apaixonante!!!

As opções de estadia sao três. Queiroz, Doce Mar e Carpe Diem. Todas elas possuem restaurante. Na Doce Mar o que mais se pede é o arroz de mariscos, muito bem servido. Dizem que é para 2 pessoas, mas serve 3 ou 4. Eu recomendo a hospedagem nela. Conhecemos o novo gerente Rogério e tivemos momentos muito agradáveis.
Para jantar fomos ao Carpe Diem. Restaurante menor e no Sábado a noite rola um telao com musicas dos anos 80. Por um momento eu nem me lembrava onde estava. Comemos uma massada de mariscos fenomenal. 
No dia seguinte o sol brilhando. Mais que suficiente para recarregar as baterias.
Eu fui algumas vezes e espero voltar. E sempre na companhia do meu namorado, meu amor... que torna tudo ainda mais especial! =))


Em uma das nossas ultimas estadas conhecemos esses dois miúdos que moram na vila... 'Amigo!' Eles chamam já querendo pedir algo.
Começamos a conversar. Viram a maquina fotografica e deliraram fazendo mil poses para as fotos. Quando ofereci 100 KZ (1U$), perguntei: "Se eu te desse 100KZ, o que voce compraria?" Em qualquer lugar no mundo uma crianca diria... BRINQUEDO!  Criança so pensa nisso. Mas ai vem a resposta: "Ia comprar bolacha". Nessa hora entreguei o dinheiro com vontade de ter muitos pacotes de bolacha pra dar.
E olhem o sorriso desse menino. Lindos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário