4 de novembro de 2010

O Retorno!

Algumas pessoas ficaram surpresas comigo porque eu queria voltar mesmo para a Angola.
Ouvi frases como “Mas por que você quer voltar tão rápido?”. Ou ainda “Mas você está mesmo gostando?”. Como se fosse quase impossível gostar daqui. Sim, estou satisfeita com a vida que levo.
Acho mesmo que eu preciso de pouca coisa pra ser feliz.
Estou sentindo muita falta sim de poder ter um carro para fazer meus passeios, encontrar meus amigos, ir nas aulas de francês, ginástica. E preciso resolver isso o mais rápido possível.
É claro que chegar aqui de novo não deixa de ser um recomeço. Ou como nas séries de tv, uma nova temporada. Pra mim é natural repensar as prioridades, em como quero viver.
E quero terminar esse post com uma frase que gosto: “A Felicidade está em nós”. Pra mim é isso. Pode ser em BH, na Angola ou no Alabama. E por onde for, que ela esteja convosco. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário