18 de abril de 2011

Começar de novo

E contar conTigo
Vai valer a pena ter amanhecido...
Cá estou eu de volta à Luanda.
Pela primeira vez após um longo período de férias. Tão longo que me fez esquecer alguns detalhes. Que me fez por alguns instantes sentir um certo estranhamento ao redescobrir cheiros, lugares, sensações. Pequenas coisas nas quais reconhecemos um lugar. Sabe aquela coisa de cheiro de infância? Ou um perfume que te lembra uma pessoa, um lugar? Talvez até uma comida. Algo que marcou algum momento da sua vida.
Definitivamente a música daqui vai me fazer falta algum dia.
Acho estranho olhar pela janela e ver uma paisagem tão familiar e ao mesmo tempo tão distante. A possibilidade de ir embora e nunca mais ver uma imagem que fez parte da minha vida por tanto tempo.
Acho que mal cheguei e estou nostálgica. Mas é mais do que natural sentir saudades antecipadas. Saudade de um lugar que vai deixar saudade. De onde tenho sido a cada dia mais feliz.
E lá vou eu para minha terceira temporada da série Angola. So far, so good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário