20 de abril de 2011

Enquanto isso na academia...

Cheguei e fui logo me rematricular.
Na primeira aula de ginástica presenciei uma cena que me deixou boquiaberta. A aula foi às 10 horas da manhã. No final todas as alunas guardam os colchonetes no fundo da sala.
Mas uma aluna deixou o seu colchonete largado no chão. A outra viu e foi lhe chamar a atenção:
Sra. 1: Com licença, não é aí o lugar do colchonete. A Sra deve guardar ali.
Sra. 2: Eu estou cansada e vou deixar aqui mesmo. Mais tarde alguém vem arrumar a sala e guarda.
Sra. 1: Mas não é assim que funciona. Não custa nada a Sra guardar.
Sra. 2: Eu não estou afim e não vou guardar. E quem é você pra me dizer o que tenho que fazer??? Já virando as costas e saindo.
Fiquei impressionada como as pessoas podem se exaltar tanto ainda tão cedo. Eu estava saindo exausta da aula, o corpo relaxado, a mente mais ainda. Desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário