16 de julho de 2012

2 anos em Angola

Como o tempo passa rápido!
Vim para cá determinada a trabalhar muito.
Me lembro de estar sentada ainda no avião, vendo já a cidade de Luanda logo abaixo pela janela, e de sentir um grande frio na barriga. Aquele misto de medo e ansiedade. "O que será que me espera"?! Aqui o destino me reservou surpresas muito boas. E tanto foi assim, que já se foram 2 anos!
Onde menos esperava e quando menos esperava encontrei um companheiro lindo, Daniel. Que me ajudou e me deu força ao longo desse período.
Dois anos de vida que jamais esquecerei. De muitas experiências; de aprendizado.
E não falo apenas profissionalmente. Mas me peguei pensando também: "Será que eu mudei"? Meu modo de ser, minha forma de enxergar o mundo?
E só posso esperar que sim!
Com certeza aquela que voltará não será a mesma que chegou. Esta estava pronta para encarar os desafios. Aquela vai ainda buscar por outros. Novos desafios! E que sejam tão felizes quanto os que encontrou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário