17 de agosto de 2010

A Brasuca deu mole.

Minha amiga venezuelana, Marysabel, me levou este Sábado para um almoço tipicamente brasileiro: Feijoada. Excelente. Mesmo custando U$50,00. Já aprendi a parar de fazer conta aqui senão fica difícil ser feliz.

No Domingo fui com a turma pra praia na Ilha, num restaurante. Aqui eles fecham a praia mesmo. E aí fica frequentável.
Ainda assim, como eu estava razoavelmente embriagada, me distraí e quando dei por mim já eram minhas Havaianas. Sumiram, evaporaram. 28 anos de praia e dando esse mole! Menos mal que foi só o chinelo.

E só pra completar o caso da feijoada...
Hoje me chamaram de novo pra comer feijoada e fui toda feliz imaginando algo como da foto aí de cima. Mas era a feijoada angolana: feijao marrom feito no óleo de palma (dendê) com frango, peixe e dobrada. Sim minha gente... dobradinha!
E eu que já tinha dito que adoraaaava feijoada passei esse aperto. Me desculpem, mas dobrada realmente não dá!

Um comentário:

  1. Gente! Não é que essa coisa de blog funciona.
    Ganhei 2 Havaianas lííííndas! rs

    ResponderExcluir